Motociclista sofre queda ao passar pela rotatória da Avenida Jaboti
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2019, 09:19:00 Editado em 03.06.2019, 09:23:13

Um trabalhador que estava em uma motocicleta sofreu uma queda ao passar pela rotatória da Avenida Jaboti. O acidente aconteceu por volta das 09h desta segunda-feira (3).
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o homem que sofreu ferimentos leves. O trabalhador foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
Por causa da chuva dos últimos dias e das obras existentes naquela região, muita lama se formou e o barro invadiu a pista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os Bombeiros alertam os motociclistas para que tenham cuidado ao passar pela região, pois o asfalto está escorregadio.

Foto: Reprodução
