Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem causa pânico em Unidade Básica de Saúde 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem causa pânico em Unidade Básica de Saúde 
Autor Foto ilustrativa - Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de provação de tumulto e desobediência após invadir uma Unidade Básica de Saúde, UBS e ameaçar incendiar o local. O caso foi registrado nesta segunda-feira (27) em Apucarana .  

Segundo a Polícia Militar (PM), funcionárias da unidade contaram que um homem em total descontrole invadiu a UBS e pedia que fosse vacinado e internado, que ele causou pânico em pelos menos 15 pacientes que esperavam atendimento, bem como assustou os trabalhadores. 

Ainda de acordo com o relato, após o tumulto o homem se trancou no banheiro por um longo período e depois fugiu. Os funcionários perceberam que ele havia jogado solvente por todo banheiro.

 Durante patrulhamento o homem foi encontrado na Rua Topázio, no Jardim Aclimação, ele não respeitou a ordem de abordagem e foi detido pelo crime de desobediência. A PM repassou que o homem teria falado que a intenção dele, era incendiar posto de saúde.

Familiares do suspeito chegaram no local e contaram que o homem faz uso de remédios controlados, que ele possivelmente estava em surto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele foi deito e encaminhado a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana que investiga o caso. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV