Homem morre atropelado por trem no Pirapó
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2019, 11:24:00 Editado em 27.05.2019, 14:36:52

Um idoso ainda não identificado aparentando cerca de 60 anos
morreu na manhã deste domingo (26), após ser atingido por um trem no Distrito do Pirapó. O atropelamento aconteceu por volta das 08h15, na linha férrea ao lado da subprefeitura do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, e verificaram que
o homem já estava sem vida e com graves fraturas, compatíveis com
atropelamento.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
de Apucarana.
