Mulher vítima de violência doméstica há mais de 10 anos denuncia marido
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2019, 09:01:00 Editado em 24.05.2019, 09:09:04

Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo próprio marido que usava uma foice. A violência doméstica aconteceu nesta quinta-feira (23) no Núcleo Dom Romeu Albert em Apucarana.
A vítima contou para a Polícia Militar (PM) que o marido tentou matá-la enforcada e ainda a ameaçou com uma foice, porém ela conseguiu pedir por ajuda. Mas o homem fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo a PM, a mulher contou que há mais de 10 anos sofre violência doméstica, mas que apenas nesta quinta, resolveu denunciar.
A mulher foi devidamente orientada. A PM ainda repassou que no pescoço dela era possível perceber marcas vermelhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
