Explosão em posto de combustíveis causa pânico no centro
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2019, 13:21:00 Editado em 18.05.2019, 17:24:34

Uma bomba de combustível explodiu no início da tarde deste sábado (18) em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Munhoz da Rocha, região central da cidade.
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi deslocada para conter as chamas no local. Não há informações sobre feridos.
Foto: Reprodução
Um motorista teria deixado seu carro abastecendo e desceu para fazer o pagamento. Na volta, ele teria arrancado com o carro antes do término do abastecimento, o que fez com que a bomba fosse arrancada e a mangueira de abastecimento fosse partida. O combustível vazou, o que ocasionou a explosão.
Moradores de um prédio em frente ao posto se assustaram com o barulho e chegaram a evacuar o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

