Após denúncias, PM apreende maconha
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2019, 08:28:00 Editado em 16.05.2019, 08:33:46

A Polícia Militar (PM), apreendeu 390 gramas de maconha, o entorpecente estava escondido próximo da linha férrea na Vila Regina.
Segundo as informações, a equipe canil realizava patrulhamento por volta das 21h40 desta quarta-feira (15) pelo bairro, quando moradores denunciaram que dois homens teriam escondido drogas próximo da linha férrea existente na Rua XV de Novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após buscas, com auxílio do cão de faro Açõ, foi encontrado próximo de uma bananeira, embaixo de um trilho solto, uma sacola com 390 gramas de maconha.
O entorpecente foi levado para a 17º Subdivisão Policial, nenhum suspeito foi preso. A polícia reforça a importância das denúncias que ajudam e muito no combate ao tráfico de drogas.
