Sanepar realiza mobilização contra a MP do Saneamento nesta segunda
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2019, 10:17:00 Editado em 13.05.2019, 10:21:32

O escritório regional da Sanepar de Apucarana promove nesta segunda-feira (13), a partir das 14 horas, uma mobilização com participação de funcionários da rede. O ato faz parte do Dia Nacional da Mobilização contra a MP do Saneamento.
A Medida Provisória 868/18 muda as regras para o setor de saneamento.
A mobilização é contra o artigo 13 da MP, que trata da alienação das ações e torna obrigatória a realização de licitação para prestação dos serviços de água e esgoto aos municípios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), que está coordenando uma ação de protesto nacional nesta segunda-feira. Segundo a entidade, a medida vai prejudicar a universalização do serviço, que é a principal meta do setor
