Motorista fica ferido após capotar o carro no Distrito do Pirapó
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2019, 08:55:00 Editado em 05.05.2019, 08:59:17

Um homem de 49 anos ficou ferido após capotar o carro, o acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (4) no Distrito do Pirapó próximo da fazendo Ubatuba, em Apucarana.
Segundo as informações, o motorista de um Gol com placas de Arapongas, seguia sentido Pirapó quando perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi socorrido pelo Siate do Corpo dos Bombeiros e levado para o Hospital da Providência. O nome da vítima não foi divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) também acompanhou a ocorrência.
