Dupla é presa por vandalismo e desacato em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2019, 16:00:00 Editado em 06.04.2019, 11:18:14

Dois rapazes, de 22 e 30 anos, foram presos na noite de sexta-feira (05) por vandalismo e desacato em Apucarana. A dupla foi flagrada quebrando lixeiras no centro da cidade e fazendo algazarra pelas ruas.
A equipe policial foi desacatada ao realizar a abordagem dos suspeitos, que xingaram os PMs, e ainda satirizam o fato, dizendo que duvidariam ser presos. Eles acabaram contidos e algemados, já que tentaram resistir à ação.
Já na delegacia, a dupla continuou com as provocações, xingando os policiais de porcos e merdas, e afirmaram que seus advogados os tirariam da dali.
Os dois vão responder por dano ao patrimônio público, desobediência policial, e desacato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
