Moça fica ferida após acidente entre carro e ônibus
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2019, 18:12:00 Editado em 06.03.2019, 18:22:22

Uma moça de 21 anos ficou ferida após acidente entre carro e um ônibus, na tarde desta quarta-feira (6), em Apucarana. A colisão envolveu um VW Gol e um veículo da Viação Apucarana LTda (VAL), na Rua Antônio José de Oliveira, esquina com a Avenida Curitiba, na Barra Funda.
Conforme informações de testemunhas, a motorista do Gol teria invadido a preferencial e entrou na frente do ônibus. O motorista do coletivo disse que ainda tentou desviar mas não conseguiu impedir a colisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A condutora, que não teve o nome divulgado, sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a publicação desta reportagem, ela permanecia em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
