Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Marco Usso, Eduardo Saçaki e Romeu Eurich vão estar no evento “Melhores do Ano”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marco Usso, Eduardo Saçaki e Romeu Eurich vão estar no evento “Melhores do Ano”
Autor Eduardo Saçaki e Marco Antônio Usso serão homenageados na Capital do Estado | Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Os ex-pilotos de motocross Marco Antônio Usso e Eduardo Saçaki, e o piloto de enduro Romeu Eurich vão participar nesta sexta-feira, às 20 horas, do tradicional evento “Melhores do Ano”. O jantar, que ocorrerá no Restaurante Madalosso, em Curitiba, premiará os pilotos que obtiveram os melhores resultados em 2018 em cada categoria e também ícones do esporte sobre duas rodas no Estado.

Usso iniciou a carreira no motocross em 1983, com 15 anos de idade. Em sua primeira prova, realizada em Cornélio Procópio, obteve a segunda posição, terminando o Paranaense daquele ano como vice-campeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Tem na carreira quatro títulos estaduais no motocross, dois pela categoria 125cc e dois na 250cc, sendo também campeão no Paranaense de Supercross e terceiro colocado na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Motocross. Ele também disputou o Campeonato Paulista e representou o Brasil no Mundial realizado em Córdoba na Argentina. Ao longo da carreira tem mais de 50 vitórias, mais de 150 troféus e inúmeras medalhas.

No mês de abril de 1991, numa etapa do Brasileiro, em Canelinha-SC, ele teve um grave acidente. O piloto sofreu fratura na coluna cervical e ficou paralítico, encerrando assim a carreira no motocross. Anos depois voltou a disputar competições participando de provas de rally. Inclusive por algumas temporadas esteve presente no Transparaná.

Quem também será homenageado nesta sexta-feira é o piloto Eduardo Saçaki, o Japonês Voador, que começou a competir no motocross quando residia em Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romeu vai receber o troféu de campeão estadual de enduro FIM em 2018 na categoria E-45. Ele tem quatro títulos nesta modalidade. Também no ano passado, o piloto de Apucarana foi vice-campeão nacional na categoria E-50.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV