OAB de Apucarana tem pela primeira vez uma mulher na presidência
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2019, 08:22:00 Editado em 12.02.2019, 10:14:39

Aconteceu na manhã de sábado (09) a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Apucarana da Ordem dos Advogados do Brasdil (OAB).
Na ocasião, o ex-presidente, Carlos Antônio Stoppa, empossou Albina Maria dos Anjos, a primeira mulher a presidir a instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O concorrido evento, teve a presença do prefeito Junior da Femac, o presidente da seccional da OAB no Paraná, Cássio Telles, além de conselheiros federais da OAB, e destacadas autoridades locais.
