Estelionatário se passa por tenente da PM e aplica golpe em mototaxista
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2019, 08:26:00 Editado em 23.01.2019, 08:46:43

Um mototaxista caiu em um golpe na terça-feira (22) e teve um prejuízo de aproximadamente R$ 400 em Apucarana. A vítima foi enganada por um suposto “cliente” que se apresentou como tenente Elton, da PM.
O criminoso acionou o serviço de mototáxi e pediu que o fosse até uma farmácia próxima para comprar um remédio que seria entregue no Batalhão da Polícia Militar. Já no estabelecimento, o estelionatário, por telefone, disse que acertaria todo valor no momento da entrega e pediu para falar com o atendente.
Ele solicitou crédito de recarga para cinco números de celulares, equivalente a R$ 385. Neste momento a vítima notou que havia caído em um golpe e acionou a polícia, que confirmou que o fato.
O caso será investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
