Adolescentes são flagrados pela GM após invasão de creche à noite em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2019, 11:46:00 Editado em 07.01.2019, 12:06:05

Após receber denúncia anônima, guardas municipais de Apucarana flagraram, na noite de domingo (6), vários adolescentes no pátio do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI - creche) Alice Pereira de Araújo, situada no Residencial Sumatra, na zona leste da cidade.
O denunciante informou à GM que os jovens estariam tentando praticar furto no local, mas durante abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os rapazes e nenhum dano contra o patrimônio público foi registrado no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A GM orientou os pais dos menores no sentido de que seus filhos não voltem a invadir o pátio da creche.
