PM é acionada após ladrão tentar furtar dinheiro da caixa de doações na Catedral de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2018, 11:31:00 Editado em 21.12.2018, 12:07:24

A Polícia Militar (PM) foi acionada por pessoas que trabalham na Catedral Nossa Senhora Lourdes, no centro de Apucarana, na tarde de quinta-feira (20) depois que um homem branco, trajando uma camiseta cor de laranja, calça jeans e calvo tentou praticar furto no local.
Segundo os denunciantes, primeiro o homem pediu comida e quando o percebeu que não estava sendo observado por ninguém, o ladrão foi até o interior da igreja e arrombou a “caixinha” de doações dos fiéis, que estava vazia. Em seguida ele se evadiu do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
