Dupla armada com pistola assalta residência em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2018, 18:23:00 Editado em 16.12.2018, 18:43:24

Dois homens - um deles armado com pistola - invadiram e assaltara, por volta das 22 horas de sábado (15) uma residência situada na Rua Pio X, no Jardim Paulista, em Apucarana.
A dupla roubou uma bolsa preta com vários pertences e celular Samsung marca J7 6 modelo italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em seguida os bandidos e evadiram a pé. A PM esteve no local do roubo, registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas os ladrões não foram localizados.
Há suspeita de que os bandidos contavam ainda com apoio de comparsas que estavam nas cercanias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
