Enfeites natalinos na Praça Rui Barbosa são danificados
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2018, 11:22:00 Editado em 16.12.2018, 11:40:08

A bestialidade que repentina e enigmaticamente aflora em algumas mentes humanas em situações ocasionais é realmente de causar repugnância.
De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 02h40 da madrugada deste domingo (16), após receber informação anônima relatando que vândalos danificaram alguns enfeites natalinos, uma equipe da corporação foi até a Praça Rui Barbosa e confirmou veracidade do fato, mas ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, um trenzinho decorativo foi arrastado para o meio da Avenida Curitiba, atrapalhando o tráfego de veículos.
Uma equipe da Guarda Municipal (GM) também foi chamada e auxiliou a PM recolocar o trenzinho no local de origem.
