Prefeito Beto Preto emite nota de pesar pelo falecimento de servidora
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2018, 14:50:00 Editado em 07.12.2018, 14:51:40

O prefeito Beto Preto e a direção da Autarquia Municipal de Saúde emitem nota de pesar pelo falecimento da servidora pública Tânia Maria Bertego, aos 58 anos. Ela estava internada no Hospital da Providência e seu falecimento ocorreu na madrugada de hoje.
Servidora pública há 12 anos, Tânia trabalhava como agente comunitária de saúde (ACS) na Unidade Básica de Saúde Antonio Sachelli, no Jardim Colonial. Tânia era bastante querida pela comunidade onde atuava e pelos colegas de trabalho da unidade de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O velório está acontecendo na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas de hoje no Cemitério Cristo Rei.
