Prefeito empossa novos servidores públicos
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2018, 01:53:00 Editado em 01.12.2018, 02:14:13

O Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, empossou nesta semana os novos servidores públicos efetivados através de concurso público. São ao todo 16 profissionais que ocuparão o cargo de agente de combate a endemias, quatro enfermeiros e um psicólogo.
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Damos as boas vindas aos novos servidores municipais que somarão com a nossa administração, levando serviço de qualidade aos araponguenses”, salienta o prefeito.
Participaram do ato, o Secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, Secretária de governo, Lúcia Golon e diretor de Recursos Humanos, Henrique Filetti.
