Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Jovens atletas apucaranenses podem ser bicampeões no futebol paulista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovens atletas apucaranenses podem ser bicampeões no futebol paulista
Autor Gabriel e Dainha defendem a Sociedade Esportiva Itapirense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-20 | Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O volante Gabriel Silva e o meia Matheus Bueno da Silva, o Dainha, ambos de Apucarana, podem ser bicampeões no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-20, defendendo neste sábado a Sociedade Esportiva Itapirense, de Itapira. Será o segundo jogo da final contra o Elosport, às 16 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Na primeira partida decisiva, realizada em Capão Bonito, o Itapirense ganhou por 1 a 0. Por isso, o time de Itapira joga com a vantagem do empate neste final de semana para ficar com o título.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No ano passado, Gabriel, filho do ex-lateral-direito Aílton, o Cidinho Preto, e Dainha, filho do meia Daia (destaque no futebol amador de Apucarana), foram campeões do sub-20 derrotando na final o Presidente Prudente. Na época, o Itapirense tinha o comando do técnico paranaense Reginaldo Lima, que atualmente trabalha como coordenador de capacitação do Santos Futebol Clube.

No futebol em Apucarana, Gabriel e Dainha atuaram nas categorias de base do Gera, com o segundo tendo jogado também no Clube 28 de Janeiro (futsal) e no Colégio São José.

No mês de janeiro do ano que vem, Dainha vai disputar a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. O Itapirense está no Grupo 16, com sede em Itapira, ao lado de Figueirense, Botafogo-SP e CRB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na fase inicial do Campeonato Paulista de 2018 o Itapirense ficou em primeiro lugar no Grupo 4, com 15 pontos. Depois na fase de mata-mata a equipe eliminou Taquaritinga, Mauaense e Mauá Futebol nas oitavas, quartas de final e semifinais, respectivamente.

Neste sábado o Itapiranse jogará com Pedro Felipe; Alexsandro, Luan, Marcelo e Paulo Henrique; Gabriel, Matheus Souza, Dainha e Carlo Flipe; Danilo e Murilo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV