Mulher de 38 anos morre na UPA em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2018, 10:44:00 Editado em 02.12.2018, 07:53:48

Uma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (30) em Apucarana vítima de intoxicação medicamentosa, conforme o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o IML, Suzamar Cipriano, de 38 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ingerir altas doses de medicamentos, mas não resistiu e faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, familiares de Suzamar, que residia na Vila Rural Nova Ukrânia, na zona sul da cidade, relataram que tinha depressão.
