Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Em dois jogos-treinos, Gera enfrenta o Santos no litoral paulista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em dois jogos-treinos, Gera enfrenta       o Santos no litoral paulista
Autor Atletas do sub-15 do Santos e do Gera no CT Meninos da Vila | Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Foram dois jogos-treinos e duas derrotas para o Santos Futebol Clube, mas um dia muito especial e proveitoso na vida do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera). “Os nossos jogadores foram avaliados, estreitamos ainda mais os laços com o Santos e fomos elogiados pelo trabalho que realizamos em Apucarana”, disse o coordenador técnico do Gera, Claudemir Pontin.

De acordo com ele, os elogios vieram dos técnicos Emerson Ballio e Luciano Santos que comandam as equipes sub-15 e sub-17 do Santos, respectivamente, e de Reginaldo Lima, coordenador de capacitação do clube paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os jogos-treinos aconteceram na última segunda-feira em Santos. Pela categoria sub-15, no CT Meninos da Vila, a equipe do Gera perdeu de 5 a 0, enquanto na categoria sub-17, no CT Rei Pelé, o time apucaranense foi derrotado por 6 a 1, com Ruan marcando para o Gera.

Claudemir Pontin utilizou na categoria sub-15 os atletas Weslei, Gabriel Valério, Juninho, Kauã, Eduardo, Nenê, Andoni, Kadimiel, João Guilherme, Robinho, Pilão, Lucas, Gabriel, Estevão, Diogo, Douglas, Vinícius, Jonas e Linguinha.

Gabriel Mafra, Oziris, Fernando Gomes, Gabriel, Jonas, Fernando, Enzo, Jonata, Ruan, Harrison, Luiz Gustavo, JC, Casagrande e Pedro atuaram pela equipe sub-17.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pontin disse ainda que os garotos Kauã e Lucas (goleiros), Gustavo e Otávio (meias) estão sendo observados pelo Santos. O primeiro atleta tem 12 anos de idade, enquanto os demais têm 9 anos. Eles passaram na avaliação técnica realizada no mês de agosto no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo José Rico), em Apucarana, em evento promovido pelo Gera em parceria com o Santos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV