Usuário de tornozeleira volta para a cadeia após bater na própria mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2018, 09:52:00 Editado em 13.10.2018, 10:33:13

Um usuário de tornozeleira voltou para a cadeia após agredir a própria mãe, na tarde de sexta-feira (12), na Rua Emílio de Menezes, no Jardim América, em Apucarana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher entrou em contato com a equipe relatando que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo filho de 39 anos, que é usuário de drogas e estava alcoolizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima estava com hematomas nos dois braços, pescoço e um corte na altura do tornozelo esquerdo. O setor de monitoramento rastreou o equipamento usado pelo agressor que foi localizado na Rua Olavo Bilac, esquina com a Rua Independência. Ele foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
