Acidente em Apucarana na manhã desta quinta-feira deixa mulher gravemente ferida
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2018, 08:08:00 Editado em 11.10.2018, 09:44:47

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (11), na confluência da Rua Frankó com a Rua Sadamoto Kurahashi (ao lado do Cemitério Cristo Rei), no bairro da Igrejinha (zona sul de Apucarana), deixou uma pessoa ferida e provocou danos materiais.
De acordo com socorristas dos Bombeiros, a colisão envolveu uma motocicleta pilotada por Angélica Carina dos Santos e um veículo GM Corsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foto: Reprodução/whatsapp
A condutora da moto apresentava lesão grave (suspeita de fratura em uma das pernas). Ela foi socorrida por Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Providência.
A causa e outros detalhes sobre o acidente ainda não foram repassados pela Polícia Militar (PM).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
