Acidente em Apucarana deixa dois jovens gravemente feridos
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2018, 13:42:00 Editado em 06.10.2018, 14:25:42

Dois jovens ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo a motocicleta ocupada por eles e um GM Monza, na Avenida Governador Roberto da Silveira, perto da passarela de acesso à Vila Regina, na zona oeste de Apucarana. A colisão ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (6).
Os dois rapazes foram socorridos por equipes do Samu e levados ao Hospital da Providência. Conforme testemunhas do acidente, enquanto o Samu socorria os dois feridos, amigos deles retiraram a moto do local da colisão e teriam danificado o GM Monza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) comandada pelo sargento Almir esteve no local do acidente para colocar fim situação de impasse.
