Cida Borghetti faz caminhada nesta terça-feira no centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2018, 09:26:00 Editado em 25.09.2018, 13:55:52

A governadora Cida Borghetti (PP), candidata à reeleição ao governo do Paraná, está em Apucarana terça-feira (25).
Às 9 horas, ela iniciou uma caminhada pelas ruas da área central da cidade. Cida fez o trajeto da a Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo) até a Praça Rui Barbosa. Ela conversou com muitos eleitores e visitou estabelecimento comerciais para falar sobre suas propostas de governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foto: TNONLINE
Sequência do périplo
Na sequência, a partir das 10h30, Cida Borghetti segue para Arapongas, onde cumprirá o mesmo roteiro entre a Avenida Arapongas e a Praça Mauá, conversando com eleitores no comércio. A programação da candidata prevê almoço em Cambé e, às 14 horas, evento político em Londrina.
