Menor skatista é flagrado pela PM vendendo crack na Praça da Onça

Um adolescente já conhecido da polícia acabou apreendido foi preso pela PM no início da noite de quarta-feira (13) após ser denunciado e flagrado vendendo crack na Praça da Onça, no centro de Apucarana. Segundo a PM, até a semana passada o jovem estava apreendido em educandário na cidade de Paranavaí (noroeste do Estado), onde cumpria medida socioeducativa retritiva de liberdade
O menor, que é também é skatista, foi abordado por uma equipe que fazia patrulhamento no centro, após denúncia anônima à PM dando conta que um jovem estaria traficando droga na Praça da Onça. Em um dos bolsos da calça do rapaz os policiais sete pedras de crack.
Conselho e Promotoria
O adolescente foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a droga para os procedimentos legais.
O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.
