PM prende homem que tentou invadir escola em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2018, 20:21:00 Editado em 29.08.2018, 20:21:59

Policiais militares de Apucarana prenderam, no início da noite desta quarta-feira (29), um homem de 38 anos que teria tentado invadir à força a Escola Colibri (antiga Escola Alpha), perto do Glorinha, na Rua Irmã Eleotéria, no centro da cidade.
Segundo a PM, a ex-esposa do detido estava no local e pais de alunos e o dono do estabelecimento interviram para imobilizar o homem até a chegada da polícia. Ainda conforme a PM, ele aparentava embriaguez,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi levado inicialmente à UPA para ser medicado, pois caiu durante a situação. Eme seguida o homem recebeu voz de prisão por perturbação e vias de fato e foi levado à 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos legais
