Alunos de Gastronomia da Unicesumar de Apucarana visitam a sede da instituição
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2018, 11:07:00 Editado em 10.08.2018, 11:10:47

Na última semana de julho, alunos do curso de Gastronomia da EAD Unicesumar de Apucarana visitaram a sede da instituição, em Maringá/PR. Durante o dia, eles conheceram os estúdios onde as aulas são gravadas, conversaram com professores do curso, assistiram a transmissão de uma aula ao vivo e, claro, 'colocaram a mão na massa'1.
O curso de Gastronomia da EAD Unicesumar tem duração de 2 anos e além das aulas gravadas e ao vivo, o aluno tem contato com projetos práticos e visitas técnicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mais informações
Para conhecer mais sobre o curso, entre em contato com o polo de Apucarana pelo telefone: (43) 3033 -6310, ou faça uma visita: Av. Irati, 753.
