Jovem de 25 anos fica gravemente ferido em acidente na zona oeste de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2018, 16:28:00 Editado em 23.07.2018, 21:47:57

Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Governador Roberto da Silveira, perto da Comacal, na zona oeste de Apucarana.
Ele ocupava uma motocicleta Honda com placa de Jandaia do Sul, que se envolveu em colisão com um veículo Fiat Elba com placas de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foto: Reprodução/whatsapp
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para receber atendimento médico no Hospital da Providência.
Agentes da PRF e policiais militares estiveram no local do acidente para os procedimentos de praxe. Conforme a PRF, há suspeita de que o motorista do Fiat Elba estaria embriagado e isso vai ser checado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
