Trio joga gasolina em veículo e ameaça atear fogo ao cobrarem dívida
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2018, 09:00:00 Editado em 17.07.2018, 16:42:12

Um morador do Residencial da Raposa em Apucarana sofreu ameaças durante uma cobrança de dívida na noite de segunda-feira (17). Ele teve seu carro “lavado” por gasolina como foram de intimidação.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e informou que três homens foram até sua casa para cobrar uma dívida que ele tem com um deles. Através de ameaças, o trio jogou gasolina por todo carro que estava estacionado em frente à residência, coagindo o homem para que ele resolvesse o débito.
Ao perceberem que a polícia foi solicitada, o grupo deixou o local e prometeu que “isso não ficaria assim”. Eles foram embora em uma Hilux prata com placas de Califórnia.
A PM fez buscas nas proximidades mas não localizou os suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
