Rapaz esquece narguilé aceso em apartamento no 7º andar e Bombeiros são mobilizados
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2018, 20:34:00 Editado em 28.06.2018, 21:19:18

Uma situação que poderia efetivamente se transformar em incêndio foi controlada no começo da noite desta quinta-feira (28), no Edifício Topázio, na Praça Interventor Manoel Ribas, no centro de Apucarana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para checar porque o 7º andar do prédio estava cheio de fumaça que saía de um apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local os Bombeiros relataram que constataram fogo em papelão provocado por um narguilé aceso esquecido no imóvel.
As chamas foram apagadas rapidamente e tudo não passou de um susto, conforme pessoas que residem no local.
As informações são do Corpo de Bombeiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
