Grupo de ciclistas faz ação para incentivar doação de sangue em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2018, 09:28:00 Editado em 23.06.2018, 09:42:29

Um grupo de aproximadamente cinquenta ciclistas promoveu uma pedalada solidária para incentivar a doação de sangue, na manhã deste sábado (23), em Apucarana. 
Foto: Reprodução
Os participantes do 'Pedalando Pela Vida' se encontraram por volta das 9 horas na Praça Rui Barbosa, de onde saíram em pedalada até a região do Supermercado Cidade Canção. Depois o grupo seguiu até o hemonúcleo para doar sangue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação tem como objetivo ajudar o hemonúcleo que precisa suprir a necessidade diária de 50 bolsas, e a média de doadores gira em torno dos 20 por dia. Cada pessoa que doa sangue pode salvar quatro vidas.
O Hemonúcleo de Apucarana atende se segunda-feira à sexta-feira. O telefone para agendamento é (43) 3420-4202.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
