Menor é apreendido pela PM na Praça Rui Barbosa após tentar engolir várias pedras de crack
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2018, 20:01:00 Editado em 22.06.2018, 20:02:48

Após denúncias de usuários de drogas dando que conta que um adolescente estaria traficando drogas na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, policiais militares apreenderam um garoto de 16 anos, às 22h45 de sexta-feira (15), que tentou engolir cinco pedras de crack durante a abordagem.
Segundo a PM, o menor disse que iria vender cada pedra da droga a R$ 10. O jovem foi levado junto com o entorpecente à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caso foi relatado ao Conselho Tutelar e à Promotoria da Infancia e Juventude.
