Agência do Trabalhador recebe automóvel
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2018, 08:32:00 Editado em 15.06.2018, 08:32:20

A Agência do Trabalhador de Apucarana acaba de receber um Volkswagen Gol, zero quilômetro, que passará a ser utilizado para visita a empresas , visando auxiliar na intermediação de mão de obra e na conquista de novas oportunidades de empregos.
O automóvel, no valor de R$ 43 mil, foi recebido nesta semana pelo gerente da agência de Apucarana, Rodrigo Lievore, representando o prefeito Beto Preto, em solenidade no Palácio Iguaçu, comandada pela governadora Cida Borghetti e o secretário do trabalho, Paulo Rossi, com a presença dos deputados federais Aliel Machado e Toninho Wandscheer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
