Avião com o prefeito de Apucarana faz pouso de emergência por risco de pane seca
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2018, 12:01:00 Editado em 23.05.2018, 14:28:29

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, confirmou nesta quarta-feira (23) que conseguiu chegar em Brasília ontem só por volta das 23 horas, após o avião no qual ele viajaria apresentar problemas. a aeronave ficou sobrevoando Cumbica, em São Paulo por 40 minutos e fez pouso de emergência em Campinas por causa de risco de pane seca.
Em seguida os passageiros tiveram que ficar dentro de aeronave durante cerca de três horas, conforme o prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Beto embarcou em Londrina pela manhã. Apesar do contratempo, o prefeito de Apucarana estava em Brasília a trabalho.
