Motociclista fica ferido em acidente na zona oeste de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2018, 22:53:00 Editado em 14.05.2018, 23:57:48

Um homem de 42 anos ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (14), no entroncamento da Avenida Governador Roberto da Silveira com a Avenida Pirapó, na zona oeste de Apucarana.
Ele ocupava uma motocicleta Honda/C100 Biz com placa de Apucarana que se envolveu em colisão com uma caminhonete GM S10 com placas de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para receber atendimento médico.
Agentes da PRF e policiais militares estiveram no local do acidente para os procedimentos de praxe.
A causa do acidente ainda vai ser confirmada pela PRF.
