Ladrões fazem buraco em parede de distribuidora de gás em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2018, 06:15:00 Editado em 07.05.2018, 06:25:18

Arrombadores não estão dando moleza em Apucarana. De acordo com relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM), durante a madrugada ladrões fizeram um buraco na parede do Depósito Casa do Gás, situado na Avenida Brasil, no Jardim Diamantina, na zona norte da cidade, e furtaram do estabelecimento oito botijões de gás (quatro cheios e quatro vazios).
A PM esteve no loca e registrou boletim de ocorrência relativo ao crime contra o patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
