Dupla usa pistola de brinquedo para assaltar estabelecimento comercial em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2018, 11:14:00 Editado em 06.05.2018, 12:20:10

Alguns ladrões não têm qualquer receio de riscos para perpetrar ações em Apucarana. Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) aponta que dois rapazes usando toucas e de posse do que parecia ser uma pistola invadiram uma farmácia de manipulação, situada na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no centro da cidade, quando uma funcionária se preparava para fechar o estabelecimento.
Com ameaças e usando força física, eles obrigaram a vítima a ir para os fundo do local e em seguida roubaram dinheiro do caixa (o montante não foi informado).
Na sequência os ladrões fugiram a pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na fuga eles deixaram cair o 'pente da pistola', que depois foi constatado ser de um simulacro (arma de brinquedo).
