GM recebe treinamento do Samu para primeiros socorros
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2018, 08:16:00 Editado em 24.04.2018, 10:02:23

Prosseguem nesta terça-feira (24) na Guarda Municipal (GM) de Apucarana atividades para requalificação e treinamento direcionado ao atendimento básico de primeiros socorros e a pacientes em situação de surtos psicóticos. As orientações são repassadas por socorristas do Samu.
Foto: Reprodução
Foto: Divulgação/GM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a inciativa, que começou ontem (23), são repassadas e recapituladas informações teóricas e prática de situações emergenciais.
Foto: Reprodução
Foto: Divulgação/GM
O objetivo é otimizar o atendimento prestado por equipes da corporação em acidentes e outros tipos, além de agregar conhecimento à vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/GM
