Mulher fica ferida em mais um acidente com moto no perímetro urbano de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2018, 21:17:00 Editado em 21.04.2018, 21:17:46

Acidentes envolvendo motocicletas têm ocorrido com frequência no perímetro urbano de Apucarana. Só neste sábado (21) foram dois. Um deles aconteceu na Avenida Minas Gerais, perto do posto Brambila (zona norte da cidade), e envolveu dois veículos deste tipo. Um homem ficou ferido.
Já o outro acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Munhoz da Rocha com a Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade, e envolveu uma motocicleta Honda Biz pilotada por uma mulher de 30 anos, e um veículo MMC L200 Triton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida por Bombeiros. A PM não informou a causa do acidente.
