Assaltante rouba R$ 1,5 mil de farmácia no centro
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2017, 07:10:00 Editado em 19.10.2017, 12:00:42

Um homem armado assaltou na tarde de ontem (18) a Farmácia Ana Paula, situada na Rua Rio Branco, no centro de Apucarana. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, o criminoso a ameaçou e roubou R$ 1,5 mil em dinheiro do caixa.
Em seguida o bandido fugiu a pé. De acordo com a vítima, o bandido é moreno, trajava uma camiseta na cor cinza, com estampa na frente e de boné na cor vermelha com branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) esteve na farmácia, registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas o assaltante não foi localizado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime.
