Dupla assalta loja da TIM na área central de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2015, 10:48:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:01
Dois ladrões armados invadiram uma loja da operadora de telefonia celular TIM, por volta das 10h30 desta terça-feira (17), na Avenida Curitiba, em frente a Jorrovi, no centro de Apucarana.
Os assaltantes se apoderaram de dinheiro do caixa (o montante não foi informado) e em seguida fugiram a pé.
A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os criminosos.
