Carlos Gil diz que fez uma "campanha propositiva" em Ivaiporã
Candidato à reeleição votou no Colégio Paranamericano
Escrito por
Da Redação
Publicado em
06.10.2024, 11:52:16
Editado em
06.10.2024, 11:55:29
Candidato à reeleição em Ivaiporã, o prefeito Luiz Carlos Gil (PSD) votou por volta das 11 horas no Colégio Paranamericano.
-LEIA MAIS: Miguel Amaral agradece apoio e destaca importância da política
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em entrevista ao TNOnline, ele afirmou que fez uma campanha propositiva. “Eu senti uma campanha mais receptiva a todas as propostas que a gente tinha. Foi uma campanha bem bacana, onde o povo acolheu, vibrou junto com a gente”, afirmou.
Gil destacou também o papel dos candidatos a vereador. “Eles desempenharam um papel muito importante, levantando bandeiras importantes”, disse, destacando que está otimista com a vitória e espera formar maioria também na Câmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE