Eleitora tira foto da urna e acaba presa em Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 15:43:33 Editado em 15.11.2020, 15:43:51

Durante a votação do 1° turno das eleições municipais, uma eleitora foi presa após ser flagrada tirando foto da urna eletrônica em Curitiba.
Além dessa eleitora, o TRE-PR informou que foram realizadas 46 prisões durante a manhã deste domingo (15). A Polícia Militar registrou ainda 88 ocorrências até 11 horas da manhã, com 6,7 mil santinhos apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As votações acontecem até as 17h deste domingo. Ao todo, 10 mil policiais militares trabalham neste pleito eleitoral no Paraná, em 4.800 locais de votação.
