Vereador: Presidente bóia-fria
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 20:52:42 Editado em 30.04.2021, 20:53:01

Um bóia-fria que trabalha nas lavouras ganha hoje cerca de R$ 70/dia, acorda de madrugada e trabalha o dia inteiro no sol.
O presidente Poim que foi bóia-fria por vários anos em sua vida , sabe como é essa vida. Hoje como presidente da Câmara, Poim recebe cerca de R$ 10 mil/ mês, um ótimo salário segundo ele, compatível a responsabilidade do cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Poim, que faz pagamentos de alguns funcionários da Câmara com salários acima de R$ 20 mil mensais para trabalhar 4 horas/dia , diz que as diferenças salariais no Brasil são muito grande entre os trabalhadores.
Poim só dá um conselho a quem tem altos salários: trate bem o dinheiro, que dinheiro não aceita desaforo
