Sem pedágio: pneus nas estradas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2022, 09:53:46 Editado em 05.01.2022, 09:54:06

Depois de 40 dias sem pedágios nas estradas do Paraná, já estamos verificando um grande número de obstáculos nas estradas, como pedaços de pneus que soltam dos caminhões e ficam na pista. As concessionárias tinham equipes para retiradas de pneus e o governo do estado não colocou ninguém para fazer este serviço.
Contas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O ano começou e a chuva de boletos vem junto: água, luz, gás, IPVA, IPTU, e outros. O cartão de crédito é o grande vilão, já que as compras parceladas de dezembro com presentes e viagens começam a ser cobradas.
