REDUÇÃO DA TARIFA EM APUCARANA
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 08:45:34 Editado em 31.03.2021, 08:45:59

A tarifa do transporte coletivo em Apucarana será reduzida de R$ 3.60 para R$ 3,00.
A prefeitura irá pagar a diferença de R$ 0,60 de cada passagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito Júnior da Femac está fazendo o que cabe ao poder publico para minimizar o impacto da pandemia, ajudando assim aos apucaranenses que dependem do transporte público.
Excelente medida do prefeito, que deveria ser seguida pelos outros prefeitos de todo o Paraná.
Júnior sai na frente novamente, dando exemplo da utilização do dinheiro público com muito rigor e seriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os vereadores devem aprovar hoje a tarde em duas sessões extraordinárias, para que as tarifas entrem em vigor a partir de abril e permaneçam até dezembro.
