POIM NELES
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 12:57:21 Editado em 01.01.2021, 12:57:32

Ontem apostei em minha coluna da tribuna, que o Vereador Poim poderia vencer a eleição da presidência da Câmara de Apucarana.
Hoje, por sete votos a quatro, Poim é o novo Presidente pelos próximos dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Espero que Poim, abra a caixa preta da presidência, chega FGs escondidas, nomeações de amigos e cabos eleitorais, horas extras, salários vitaminados. Precisamos moralizar e enxugar a máquina pública, chega de apadrinhados, transparência total do dinheiro público.
Molina virou foto de parede, agora, quem manda é o Poim ou para falar a verdade, quem manda é o povo de Apucarana.
