Poim deve ser prefeito em setembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2022, 09:53:40 Editado em 18.04.2022, 09:53:32

No mês de setembro, o prefeito Júnior da Femac deve se licenciar para ajudar na campanha de seus candidatos, principalmente de seu vice, Paulo Vital, para deputado estadual. O vice Vital, sendo candidato, não poderá assumir, ficando a vaga para o presidente da Câmara. Seria justo para Poim, que tanto tem ajudado o grupo abrindo as portas do Palácio Iguaçu de seu amigo Ratinho Júnior, que fosse prefeito por um mês .
Reajustes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O governo federal decidiu dar 5% de aumento linear para todos as categorias do funcionalismo público federal. Os sindicatos das categorias estão bravos, pois a defasagem está entre 30% e 40%. O governo de Ratinho Júnior deu apenas 3% no estado com uma inflação acima de 10%.
